top of page
Buscar
  • rodrigoxfernandes

Assistência Técnica Mixers Digitais Yamaha




S9

A Série LS9 consiste em 2 modelos, LS9 32 com 32 entradas de microfone/linha com capacidade de expansão para mais 32 canais, totalizando 64 canais e LS9 16 com 16 entradas de microfone/linha com capacidade de expansão para mais 16 canais, totalizando 32 canais. Os dois modelos são compactos e leves o suficiente para que uma só pessoa possa carregar e configurar o seu sistema sozinha.


Se você procura por uma assistência técnica de Mesas Yamaha LS9 a Analise A pode te ajudar a resolver seu problema, seja uma atualização de firmware, troca de faders e botões, problemas com entradas e saídas, placa queimada etc. Clique aqui e abra um chamado que teremos o prazer de lhe atender


M7CL

Disponível nos modelos de 32 e 48 canais a versátil M7CL tem sido o mixer com maior número de aplicações no mundo do show biz. Desde pequenos shows até grandes concertos pelo mundo todo. Nesta versão V3 fizemos questão atender os pedidos dos milhares de usuários deste mixer fantástico para assim torná-lo ainda mais eficiente.

M7CL-48ES

O Mixer digital mais popular do mundo vira superfície de comando!

M7CL-48

A mistura do Som ao Vivo Digital com o Conforto e Eficiência do analógico!

M7CL-32

A versão V3 é uma grande inovação no software da M7CL.


Se você procura por uma assistência técnica de Mesas Yamaha M7CL a Analise A pode te ajudar a resolver seu problema, seja uma atualização de firmware, troca de faders e botões, problemas com entradas e saídas, placa queimada etc. Clique aqui e abra um chamado que teremos o prazer de lhe atender


PM5D

A PM5D Versão 2 poderá ser expandida para 144 canais através do lançamento do novo produto da Yamaha, o DSP5D que é literalmente uma PM5D sem a superfície de controle. O seu processamento de sinal é feito em 32 bits, sample rate interno de 44.1 kHz, 48 kHz, 88.2 kHz e 96 kHz e externo que também chega a 96 kHz. A latência de sinal é menor que 1.15 ms em 96 kHz. São 48 canais de entrada e mais 4 entradas estéreo e 24 Omni Outs. Tudo isso pode ser controlado com e sem a PM5D Versão 2 atravéz do software "STUDIO MANAGER"

Se você procura por uma assistência técnica de Mesas Yamaha PM5D a Analise A pode te ajudar a resolver seu problema, seja uma atualização de firmware, troca de faders e botões, problemas com entradas e saídas, placa queimada etc. Clique aqui e abra um chamado que teremos o prazer de lhe atender


Série QL e Série CL QL5

32 + 2 configurações de fader adaptaveis a uma grande variedade de layout de canais. A QL5 é uma mesa de mistura compacta com capacidade para integrar um sistema de som de larga escala.

CL5

Com uma disposição de fader em três secções para um controlo manual eficiente, o CL5 é a opção ideal para um leque diversificado de sistemas de som ao vivo.

CL3

Mistura ideal entre tamanho compacto e capacidade de canais para uma série duiversificada de aplicações ao vivo e aplicações fixas.

CL1

Secções duplas de 8 faders numa mesa de mistura compacta, que pode ser utilizada isoladamente ou em cascata com outra mesa de mistura CL para expansão da entrada.

Rio3224-D2 , Rio1608-D2

R Séries

As racks da Série R I/O seguem o protocolo de áudio de rede Dante para uma flexibilidade excepcional e liberdade de configuração e posição, enquanto oferecem um som natural e musical que optimiza todo o potencial sonoro das mesas de mistura e de outros componentes do sistema.


Se você procura por uma assistência técnica de Mesas Yamaha Série Ql e Série CL


a Analise A pode te ajudar a resolver seu problema, seja uma atualização de firmware, troca de faders e botões, problemas com entradas e saídas, placa queimada etc. Clique aqui e abra um chamado que teremos o prazer de lhe atender


456 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page