top of page
Buscar
  • Equipe Analise A

Sua Interface de Áudio Parou de Funcionar?

Guitarra afinada, efeitos regulados e bem na hora da gravação sua Interface de Áudio parou de Funcionar... Não se preocupe, a equipe Analise A pode te ajudar.


Sabemos como é desagradável acordar inspirado para gravar e bem no momento que você mais precisa sua Interface de Áudio resolve parar de funcionar.


Não se desespere, primeiro realize alguns testes básicos, reinicie seu computador, remova e instale novamente os drivers de sua interface, verifique possíveis atualizações de drivers e sistema operacional. Se mesmo assim o problema persistir estaremos aqui para resolver.


Compensa arrumar minha interface de áudio?

Na maioria das vezes compensa sim, na atual situação que estamos passando e com o dólar super valorizado, muita os vezes a manutenção de sua Interface de Áudio fica muito mais em conta do que comprar uma Interface Nova. Sem falar que se você tiver no meio de uma gravação de um trabalho, caso mude de interface poderá ter diferenças de qualidade de áudio entre o que já foi gravado e as novas gravações, por isso pode ser mais vantajoso resolver o problema e manter o padrão das gravações.


Existe alguma empresa especializada em Assistência Técnica de Interfaces de Áudio no Brasil?

Existe sim, a Analise A!

A Analise A é a única Assistência Técnica no Brasil totalmente preparada e especializada em assistência técnica de Interface de Áudio. São mais de 20 anos trabalhando com assistência técnica para diversas importadoras das marcas mais renomadas de áudio no país. Interface de Áudio USB, Interface de Áudio Firewire, Interface de Áudio com DSP, Interface Midi, seja ela qual for a Analise A pode te ajudar.


Como saber qual o problema de minha Interface de Áudio?

Para identificar problemas em Interfaces de Áudio exige um tanto de conhecimento técnico especializado e equipamentos específicos, por este motivo são poucas as assistências técnicas que realmente conseguem consertar uma Interface de Áudio.


Se você deseja identificar qual o problema que está ocorrendo com usa Interface de Áudio e receber um orçamento sem compromisso, recomendamos que você abra um chamado e envie seu Interface para a Equipe Analise A, analisaremos ela com todos os cuidados necessários e faremos um orçamento para a solução do problema. Você tem todo o direito de decidir se deseja arrumar ou não. Nós sempre recomendamos o conserto, pois com certeza sua Interface de Áudio fez excelentes gravações e tem muita história pra contar!


Clique aqui para Abrir um Chamado agora mesmo com a Equipe Analise A.


2.775 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page